quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Conclusão

Neste trabalho concluímos que existem muitos tipos de fontes de energia, e que muitas vezes não as usamos ,pois não as conhecemos ou não temos recursos suficientes para ultiliza-lás.
Muitas delas trazem muitos benefícios em relação ao meio ambiente, outras nem tanto pois degradam os recursos naturais. Agradecemos ao nosso professor Felipe pela oportunidade de aprender mais e mais com os assuntos cotidianos que nos rodeiam, e também pela oportunidade de fazermos um trabalho inovador e diferente em forma de blog, isso só nos acrescenta cada vez mais!!




















12 comentários:

Unknown disse...

Amei tudo..Muito bom,estava procurando entender exatamente tudo q vcs dizeram!!

Unknown disse...

Trabalho um tanto fraco, mas já me ajudou! Gostei da idéia de fazer um blog ;)

Denis Nunes disse...

Esclarecedor e resumido neh! Gostei!!!

Isa disse...

Noss muito bom amei o blogg de vcs me ajudou muito no meu trabalho*-*

Gabi disse...

Não me ajudou muito porque eu ja tinha feito meu trabalho inteiro.Então só aproveitei as ideias da conclusão.Meu professor é exigeente que só . kks
Mas muito obrigada pelas ideas,o blog está legal mesmo e eu espero que informe mais e mais pessoas.
Bjoos'

Milena Ah Debochada disse...

Não é Tão Ruim Ne Mais Me Ajudo um Pouco Pq Meu Professor é Muito Exigente Sabe Mais Ele Gosto Ne Muito Obrigado Pela Ajuda Esse Blog Está De Parabéns *

thiago disse...

parabens aii para esse blog axei ele o maximo tirei 9 no trbalho graças a conclusão ele falou q gostou muito da comclusão vlw galera do blog vcs são demais

thiago disse...

vlw galera do blog tirei 9 meu professor gostou muito do trabalho vlw mesmo gente seu blog é demais

Unknown disse...

So sei que ainda depois de 6 anos vcs ainda me ajudaram no meu trabalho! ;)

Unknown disse...

Muito bom! Um trabalho completo e de claro entendimento,parabens.

ju disse...

Muito obrigado. Amei

Unknown disse...

O que você entendeu sobre fontes de energia no Brasil?